Florais na Veterinária

Os animais domésticos tem personalidades diferentes e percepção própria das coisas ao seu redor. Sentem e absorvem emoções dos ambiente e de seus donos. Por isso precisam ser tratados também nos desequilíbrios energéticos.

O Brincalhão: Late muito e quer atenção o tempo todo. Não pode ver a mão do dono que se aproxima para ser acariciado ou brincar. Tudo deve girar ao seu redor. Florais: melissão, picão, camarão.

 

O Bonachão: Só se mexe quando é do seu interesse. Levanta para ir passear, comer. Sempre preguiçoso. Não se dispõe quando solicitado. Florais: energética mini-rosas, alecrim dourado.

O Hiperativo: Tem desespero para tudo. Parece ligado numa tomada, atropela as pessoas e não consegue relaxar. Florais: beijo, maracujá e melissa.

O Esponja: Sente tudo o que os donos sentem.  Muito carinhoso, tem uma interação permanente com a aura das pessoas e dos ambientes. Precisa ser protegido energeticamente. Florais: baby roses, ciúmes, sininho e fórmula branca.

O Mau-humorado: Late o tempo todo, chateando todo mundo. Pensa que tamanho não é documento. Intolerante e nervosinho, morde se facilitarem. Florais: alegria, manjericão, desencanto e laríngeo.

O Sedutor: Dissimulado, parece muito bonzinho, mas é voluntarioso, querendo sempre mandar no pedaço. Geralmente é delicado e sensual. Florais: crista de galo, picão e manjericão.

O Esquentado: Perde o controle com facilidade e de repente explode. Aceita uma única voz de comando, se tornando perigoso para as outras pessoas da família. Florais: pepininho bravo, crista de galo, convivência, afeição, trevo lilás.

O Guarda: Obediente e muito perceptivo, nunca avança sem motivo. Geralmente de grande porte, aparenta agressividade, mas adestrado se torna amigo fiel da família e dos amigos. Florais: brisa, sabedoria e trevo lilás.

O Dominador: Filhote bonachão e alegre, se transforma em dominador implacável depois de adulto. É grande e agressivo, as vezes controlado. É desconfiado e ataca para se proteger. Florais: calmante, astral e brisa.

O Trabalhador: Sempre pronto para ajudar o dono. Personalidade forte, mas muito dócil, amoroso e equilibrado. Florais: stress, oliveira e nutrição especial.

O Altivo: Fiel, muito sensível, independente, é animado e não suporta injustiças. Tem traumas e guarda raiva de quem as comete. Florais: delicada, jurubeba e cardíaco.

O Companheiro: Abanando sempre o rabo, disfarça dores, tristeza ou saudade porque não demonstra suas emoções. Geralmente simpático e feliz, precisa de florais que proporcionem consolo. Florais: exteriorização, stress, branca e cardíaco.

O Indepentedente: Bastante inteligente e resistente as mudanças e as frustrações, como a troca de donos e de casa, eles se adaptam e se viram bem nas dificuldades. São livres e felizes. Quando ficam doentes, costumam sarar rápido. Florais: raízes, nutrição especial e convivência.

Modo de Usar: Pingar 5 a 10 gotas diariamente na água limpa

Essências do

Kit Veterinária

Essência Floral Estoque

20 ml

Cada:

R$ 45,00

  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon

© 2020 por Florais Arco-íris